Quem Somos

A empresa Centro Faceart Formação Estética & Beleza fundada no ano de 2012 na cidade de Curitiba pelo Sr. Fabio Santos Polato, realizando pesquisa na área de micropigmentação e embelezamento do olhar, constatou-se á dificuldade do aprendizado em grandes turmas, então desenvolveu o empreendimento clínica - cursos visando excelência no atendimento, treinamento e aproveitamento. Assim adotou-se um novo conceito Máster Class onde as turmas possui uma quantidade reduzida de alunos, com o objetivo de oferecer uma metodologia diferenciada aonde o aluno possui melhor aproveitamento de ensino com suporte antes, durante e pós curso.
Contamos com instrutores inspecionados periodicamente com especialização especifica para cada cronograma, com no minimo 10 anos de experiência comprovada em cursos de especialização. Somos pesquisadores realizamos trabalhos empiricamente buscando e atualizando técnicas, também desenvolvendo estudos avançados em laboratório.

Missão:

Capacitar profissionais de alta performance para o pleno desenvolvimento pessoal e formação para o mercado da beleza & estética com qualidade Premium, seguindo genuinamente as normas de higiene gerando satisfação, confiança e bem estar aos nossos alunos e colaboradores, assegurando o crescimento sustentável da rede.

Visão:

Ser a maior rede de cursos do Brasil reconhecida dentre as melhores instituições profissionalizantes do país, como referência na utilização de novas tecnologias de ensino aprendizagem e modernização da gestão do aprendizado.

Valores:

O grupo Centro Faceart acredita nos princípios:o saber, a ética, e o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário