16 de mai. de 2013

Curso de Micropigmentação Capilar

Você tem interesse de se aperfeiçoar no ramo de cabelos? Você é cabeleireiro e quer ganhar mais? Você trabalha com micropigmentação e quer ampliar os seus negócios? Essa é a hora... 
O Centro FaceArt esta com vagas abertas para o curso de micropigmentação capilar e você pode aproveitar para ampliar seus conhecimentos.


Mas como ganhar mais com Micropigmentação Capilar?
Hoje em dia, muitos brasileiros estão sofrendo com a queda precoce de cabelo e isso incomoda tanto os homens quanto as mulheres. Essa técnica surgiu para acabar com o incomodo dessas pessoas.
Temos estatísticas que a cada 10 brasileiros 7 sofrem com a calvice,  sendo assim muita gente esta a procura de uma solução rápida com preço acessível e sem muita dor. O importante é que temos essa solução e diante disso um numero maior de procura pelo serviço que já é destaque na internet e programas de TV.
O custo da aplicação para o cliente varia de 500,00 reais por aplicação, sendo necessário em media três aplicações com intervalo de 20 dias. 
A técnica é próxima com a conhecida maquiagem definitiva e o cliente já percebe diferença na primeira aplicação, cada seção tem duração de aproximadamente 4 horas dependendo do couro cabeludo. 
O processo é feito e acordo com o tipo de cabelo, cor e comprimento, imita o fio de forma mais natural possível. Pode ser feito em qualquer tipo de pele e tem duração variável de dois a cinco anos.
Os cuidados é não se expor ao sol, mar ou piscina e fazer o uso de pomada indicada para hidratação.
Mesmo com toda essa facilidade ainda temos dificuldades de encontrar profissionais que utilizem dessa técnica, então aproveite você para se aperfeiçoar e ser o primeiro a oferecer esse serviço. 
Para maiores informações sobre o curso entre em contato pelo telefone (41) 30168830/ 99373886.

Nenhum comentário:

Postar um comentário